Você sabe o que é Tricopigmentação ou pigmentação capilar?

Retrato.jpg

VOCÊ SABE O QUE É TRICOPIGMENTAÇÃO OU PIGMENTAÇÃO CAPILAR?

Você sabe o que é tricopigmentação ou pigmentação capilar?

Indicado para homens e mulheres que apresentam diminuição da densidade capilar, como em casos de calvície ou cicatrizes pós-cirúrgicas, a técnica de tricopigmentação pressupõe a rarefação capilar, ou seja, recriação do aspecto do couro cabeludo através da aplicação de pigmentação no local afetado recuperando o aspecto de densidade.

Não, não é tatuagem.

A tricopigmentação é uma técnica Italiana, desenvolvida especificamente para criar efeito sob o couro cabeludo calvo, tendo em sua metodologia técnicas de aplicação, instrumentos e pigmentação bioabsorvível não permanente específico para o uso no tratamento, deferentemente de uma tatuagem corporal.

O efeito cria a ilusão da existência do fio de cabelo natural e, consequente, uma maior densidade entre as regiões não sujeitas a calvície.

A técnica é indolor ou mínima, para casos mais sensíveis, e não apresenta sangramento, pois se trata de um procedimento minimamente invasivo.

Os resultados podem ser observados imediatamente e a tinta absorvida em 2 anos. Sempre sob cuidado de exposição ao sol.

Ficou curioso sobre a técnica?

Nossa profissional Michelle Fontoura é uma especialista no assunto e pode te ajudar. Agende um horário para conversar e tire todas suas duvidas sobre o procedimento.