Descubra as tatuagens que fazem a cabeça das famosas.

rihanna-tattoos-1.png

DESCUBRA AS TATUAGENS QUE FAZEM A CABEÇA DAS FAMOSAS.

Descubra as tatuagens que fazem a cabeça das famosas

Elas são famosas e seus corpos estampam revistas, sites e jornais pelo mundo todo. A Empório escolheu cinco famosas que não dispensam uma visita ao tatuador. Confira!

ANGELINA JOLIE

ANGELINA JOLIE:  Ela se define como “apenas uma garota punk com tatuagens”. E são várias. Angelina tem tatuadas as coordenadas geográficas dos locais de nascimento de cada filho, vários símbolos com significados diferente e homenagens à mãe falecida (letra M na mão direita) e ao irmão (H no pulso esquerdo), entre outras espalhadas pelo corpo da top.

MEGAN FOX

MEGAN FOX: A atriz que já se declarou viciada em tatuagem tem pelo menos oito no corpo todo. Entre elas, um trecho da peça ``Rei Lear´´, de Shakespeare, nas costas.

RIHANNA

RIHANNA: A colecionadora de hits no mundo inteiro é apaixonada por tatuagem. São mais de 20. Uma das tatuagens mais famosas da cantora é a deusa egípcia Ísis, em homenagem a sua falecida avó. A constelação na nuca é bastante copiada por fãs do mundo todo. Rihanna tem ainda tatuagens com frases em sânscrito, tribais, estrelas e a palavra Love em um dos dedos da mão, entre outras.

MILEY CYRUS

MILEY CYRUS – A atriz e cantora possui na orelha esquerda a palavra Love. Sob o peito esquerdo uma homenagem a familiares falecidos e a uma amiga: a frase “Just breathe". Miley tatuou um coração no dedo mindinho da mão esquerda e tem pelo menos outras seis tatuagens espalhadas pelo corpo.

RUBY ROSA (Tartarugas ninja).

 

RUBY ROSE – A atriz, modelo e DJ que surgiu na MTV Australiana hoje é sucesso de crítica pela atuação na série da Netflix Orange Is The New Black. Coberta de tatuagens, Ruby ostenta mais de 30 desenhos pelo corpo, entre eles a Tartaruga Ninja Leonardo.