Como escolher uma tatuagem para o casal?

0abb5856bb6cc29aff54203f12f282cc.jpg

COMO ESCOLHER UMA TATUAGEM PARA O CASAL?

Como escolher uma tatuagem para o casal?

Tatuar momentos marcantes da nossa vida é o que usualmente buscamos na escolha da arte a ser rabiscada, e quando o amor esta no ar é fatal! A paixão fica marcada pra sempre.

A escolha de um nome, apelido ou até mesmo desenhos que em conjunto simbolizam a união é bem frequente no gosto de quem curte a tatuagem, porém, também arriscado quando essa relação não perdura, ficando a opção de transformação do desenho. (A seguir acompanhe nossos post sobre Cover-Up, transformação de tatuagens).

Muitos casais discutem o que tatuar para eternizar esse rito de passagem, e esta decisão deve ser tomada em conjunto, uma vez que o gosto, apesar de ser um casal, é individual, e o que parece ser legal para um, pode não ser tão bacana assim para o outro. Portanto, cautela e respeito. Busquem referências comuns sobre filmes, episódios e lugares vividos, símbolos de matrimônio também são muito comuns, porém estilizados. E claro, se caso ainda não ocorreu o casório, procure lugares mais discretos e tattoos menores, evitando virar chacota entre os amigos e amigas se o destino não colaborou com a história de amor. Mas lembre-se: mesmo assim sempre há um jeitinho de virar a página e transformar aquele coraçãozinho numa fênix gigante ou num mega dragão.

Nesse post confira nossa galeria onde apresentamos 6 opções de tatuagens criativas para o casal.

 Fica a dica!